English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de junho de 2010

SIMULAÇÃO DE MOVIMENTOS SW


Bom dia, tarde e noite meninos e meninas...

Neste post segue vídeo referente a molde de injeção bem simples que fiz uma pequena simulação de movimentos usando animação de vista explodida com o SW.

Um leitor do blog solicitou isso em postagem anterior...se for apenas para demonstração de funcional de molde, estampo, máquina, etc....acho esta forma com vista explodida bem simples, mas deve ter outra forma melhor para fazer isso com o SW....mas como praticamente nunca preciso usar isso...NÃO SEI COMO FAZER..rsrsrs

Bom, sobre o vídeo é um molde bem simples como podem notar, apenas tem a movimentação das placas por molas para recuar inserto interno antes de extrair o produto...






ABRAÇO PARA OS MENINOS E BJOS PARA AS MENINAS

2 comentários:

  1. Olá!!! Gostei o seu video de simulação.
    Sei que fez toda a montagem do molde, e como vc fez a simulação, mostre os passos de como fazer?
    Para uma máquina te tenho duas polias ligada com correias, como eu simulo um movimento?
    meu e-mail é: orlandoant@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá,

    tenho dificuldade em fazer uma simulação de movimento de uma esteira, teria como me ajudar.

    ramalho.renato@hotmail.com

    ResponderExcluir