English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu 1° Blog

KKK
Quanta frescura, blog + posts...dá nada...

Seguinte, estou "tentando" fazer um blog para postar imagens, textos e videos referente a trabalhos realizados no SolidWorks e também em qualquer software CAD, CAM ou CAE.

Posteriormente estarei postando inúmeros desenvolvimentos, renders, moldes que fiz e também que achei na net.

Bom, trabalho com o SolidWorks desde 2004, tenho cursos e conhecimentos em outros softwares como Cimatron e MoldFlow. Trabalho a quase 10 anos na KRZ Indústria e Comerci do Grupo Zanotti, já fiz mais de 200 projetos de moldes de injeção de termoplásticos e termofixos, também de ferramentas de estampo, máquinas, etc. Portanto, acho que tenho algumas experiências para compartilhar.

No mais seria isso...
(vamos ver no que dá)..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário