English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de maio de 2010

Componentes Estruturais - Soldagem

Aew pessoal...
Para quem usa os recursos de componentes estruturais e soldagens do SW e só tem os perfis padrões da instalação, segue abaixo link para download de cerca de 2000 perfis de diversos tamanhos, acho que é tudo padrão ANSI.
Após fazer o download estes arquivos descompactados deverão ser colados neste local no seus pcs: C:\Arquivos e Programas\SolidWorks Corp\SolidWorks\data\weldment profiles\"criar uma pasta aqui e colar dentro".
Nas imagens abaixo pode-se notar os componentes padrões do SW e após com com os outros padrões adicionados.


Segue link para download dos arquivos:
NOVO LINK:

FALOWWWW




12 comentários:

  1. OLá meu caro sou um velho usuario de solidworks e um novo frequentador de seu blog, poderia rever este link de download, pois o mesmo ja foi deletado. valeu, e continue com seu ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Opa, já estarei providenciando isso...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Vander, tudo bem?

    Cara, tentei baixar o arquivo de componentes estruturais, mas o link foi removido, será que você poderia me mandar por email o link p/ download?

    sandro@laider.com.br

    Grato

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Opa...
    segue novo link para download

    www.fileserve.com/file/mUZy2yw

    falow

    ResponderExcluir
  5. Valeu Vander, a tempos estava procurando isso, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Olá Vander tudo bem fera, Parabéns pelo blog muito interessante!

    Precisaria de sua ajuda

    Tentei baixar o arquivo de componentes estruturais, mas o link foi removido, será que você poderia me mandar por email o link p/ download?

    Meu email é diegojhonathan@yahoo.com.br

    Muito obrigado viu! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Vander
    parabéns pelo blog! muito bom!
    estou tentando baixar esses perfis mas não consigo
    ha possibilidade de enviar por Email? ou disponibilizar outro link para download? talvez por Email?
    segue meu contato

    adate_mec@yahoo.com.br

    Obrigado! e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia muito bom o post mas o link esta sem off
    teria como passar por email ???

    victor_botosso@yahoo.com.br

    Fico no aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Vander muito bom o post mas o link está fora poderia me enviar por email.
    gasper.jr@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Ops..os que me solicitaram por e-mail...e eu não respondi ainda, favor solicitar novamente diretamente no djvanderb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse link é pago...
    Existe algum local para baixar os componentes que são free

    ResponderExcluir