English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Problemas com o SolidWorks x Windows

Quem é que nunca ficou irritado com o SW ou qualquer outro software???
Bom, vou aqui tentar descrever 2 casos que ocorreram comigo e também as soluções:

1°: Tinha o problema no meu note com o SW SP0, problemas estes de o SW ficar processando muito em arquivos de montagem, principalmente ao tentar adicionar posicionamentos nas peças ou apenas girar-las, ou seja, muita lentidão no software, chegando a travar.
Mas notei que no PC da empresa que trabalho isso não ocorria, mas lá tendo o SW SP4.0 instalado, então apenas baixei uma atualização de SP0 para SP4.0 e este problema foi resolvido.
Bom, ao menos as atualizações de SP servem para algo...rsrsrs

2°: Problema que ocorreu ano passado e nem o pessoal da revenda do SW conseguiu resolver.
Bom, na época usava o windows vista ult 64b, o problema era de muita mas muita lentidão em processamento com arquivos em rede. Ao pesquisar muito e muito na net, achei a solução em um site em inglês.
Quando usado o SW com arquivos de rede mais arquivos de áudio ou vídeo isso acontecei, ou seja, quando trabalhava com o SW e escutando musicas. Afinal, era um problema do windows vista, a solução foi desabilitar um recursos do windows que nem me lembro mais..rsrs. Mas a atual melhor solução é instalar o windows 7, pois alem deste problema o mesmo resolve outros, além de toda a máquina ficar mais rápida.

Bom, acredito que tenham entendido..
falow

Um comentário:

  1. O vista só serve pra gente meter o pau nele!O Seven é melhor em tudo.E pensar que já usei um notebook com o Vista e 512mb de memória...

    Rodrigo

    ResponderExcluir