English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O QUE O SW DEVERIA TER??? 01

Aew galera, estou aqui começando uma série de posts referentes ao SW, mais exatamente ao que ao meu ponto de vista o SW deveria ter mas não tem ou eu não sei usar, se for o segundo caso, por favor me ensinem a como usar. rsrsrs

Bom, como sou meio chato com os recursos de qualquer software, acredito que vou ter muitos posts pela frente...rsrsrs

Segue primeiro recurso que gostaria que o SW tivesse.
"""CAVITY (CAVIDADE) DE RECURSOS"""
Todos usuários de SW que utilizam o comando de cavity, sabem que nem sempre o mesmo funciona, ou seja, o mesmo da o erro de "geometrias" conforme imagem abaixo.


Como exemplo posso citar que o erro acontece quanto temos uma cavidade de molde que foi adicionado o recurso cavity a partir de um produto e após você inserir um outro produto (rev1) tendo acréscimo de nervura ou algo similar e tentar dar um novo cavity. Conforme esta no vídeo abaixo.






Link download vídeo: www.fileserve.com/file/k59qgJV

AFINAL O QUE EU GOSTARIA QUE O SOLID WORKS FIZESSE É ADICIONAR O RECURSO DE CAVITY APENAS DE RECURSOS DA PEÇA E NÃO SEMPRE DE TODA PEÇA.


No caso do vídeo acima, gostaria de adicionar o cavity dos recursos que foram adicionados para gerar arquivo Rev01.


Espero que tenham entendido...rsrsrs
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraço para os meninos e beijos para as meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário