English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O QUE O SW DEVERIA TER??? 03

Chegando ao terceiro post referente ao que o SW deveria de ter....no meu ponto de vista.
Bom, seria o recurso CHANFROXPERT, ou seja, da mesma forma que foi adicionado ao recurso de raio (fillet) o filletxpert. Isso iria me ajudar a não perder tempo ao ficar selecionando arestas para adicionar os chanfros. Ex: uma placa que tem vários furos passantes e rebaixos em que você precisa que os chanfros das arrestas sejam já usinados.
Afinal, perco um bom tempo selecionando as arrestas, além de ser bem chato de fazer isso...rsrs
Segue imagem do filletxpert que funciona legal...

Acredito que tenham entendido

Até

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo.

    O Recurso ChamferXpert seria uma coisa muito bacana mesmo.

    Eu não posso escrever isso no meu blog por motivos óbios, né?

    ResponderExcluir
  2. Sei sei....dá nada...eu escrevo por você,,,rsrs
    falow fera

    ResponderExcluir